Land Rover celebra 70 anos do dia Mundial do Land Rover

Land Rover celebra 70 anos do dia Mundial do Land Rover

A Land Rover North America celebrou o Dia Mundial do Land Rover em seu novo campus de 12 acres em Mahwah, Nova Jersey. A celebração contou com uma reunião de funcionários, membros da equipe norte-americana vencedora do American Camel Trophy de 1995 e uma série de veículos Land Rover novos e clássicos em exibição, incluindo um Range Rover Classic original de 1987 da América do Norte do primeiro ano Rover foi vendido na América.

land rover celebra 70 anos

A celebração também contou com uma cerimônia de premiação para o novo Land Rover Discovery, apresentado pela revista Four Wheeler . A quinta geração do Discovery foi recentemente homenageada pela revista como “Four Wheeler of the Year” para 2018, dando continuidade a uma tradição de liderança off-road para a qual a marca Land Rover foi construída há 70 anos. Este é o sexto veículo Land Rover a ter ganho o prestigioso prémio do Range Rover em 1989, o Defender 90 em 1994, o Discovery 1 em 1995, o Range Rover Sport em 2014 e o Range Rover Sport SVR em 2016.

A Land Rover marcará globalmente o seu 70º aniversário com um evento especial no Jaguar Land Rover Classic Facility no Reino Unido mais tarde hoje (30 de abril). O programa será transmitido nos canais sociais da marca e homenageará sete décadas de aventura, ajuda humanitária e trabalho duro em várias classes e culturas ao redor do mundo.

A transmissão, que será realizada às 3:00 PM EST, levará os espectadores durante a jornada de como o Land Rover começou como um modelo de utilidade no final da Segunda Guerra Mundial e cresceu para se tornar o 4×4 favorito do mundo, com mais de 7 milhões vendidos globalmente.

Uma linha de veículos incluindo o HUE: o primeiro protótipo Land Rover, o original Range Rover de duas portas e o Discovery de sete lugares, além de modelos comprovados por expedições ao longo das décadas, dividirão o palco no Land Rover Classic Works Facility em Coventry. A gama atual, incluindo o Range Rover Evoque e os SUVs Velar, que também definem o setor, também estará na tela, uma vez que a Land Rover celebra seu status vitalício de favorita entre celebridades, políticos e realeza.

O Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, disse: “A Land Rover nasceu com o lançamento de um único veículo. Hoje, nossa família de SUVs é uma prova do espírito pioneiro de inovação que caracterizou a Land Rover por sete décadas. Nossa família de modelos Defender, Discovery e Range Rover oferece capacidade, versatilidade e luxo incomparáveis, nos dando a base perfeita para outros 70 anos de sucesso. ”

Speth continua: “A Land Rover é muito mais do que apenas os veículos todo-terreno mais capazes. Ele conecta as pessoas através de uma paixão pela aventura e por fazer mais do nosso mundo. Dos nossos funcionários aos clientes e entusiastas, esta é uma família que torna a Land Rover especial ”.

CategoriesNews

Deixe uma resposta