Oficina Land e Range Rover conserta peças e mantém a originalidade

O artigo de hoje irá falar sobre oficinas e reparadores Land e Range Rover, a muito tempo vemos e ouvimos proprietários de veículos Land Rover e Range Rover, independente do modelo, pode ser Evoque, Discovery, Vellar…. reclamando do alto valor em reparos de funilaria e pintura cobrados pelas oficinas e concessionárias Land Rover de todo o País.

Os proprietários reclamam principalmente dos valores das peças cobrados pela empresas. Referente ao valor das peças já sabemos, são importadas, e por sua vez com o dollar alto automaticamente fica superfaturado, mas a reclamação dos proprietários se deve a falta de comprometimento dos concessionários em reparar peças quando batidas e ou quebradas em diversas circunstâncias de uso do veículo.

oficina land e range rover

Vou dar alguns exemplos:

  • Uma pequena batida em uma peça de alumínio: segundo as concessionárias não é possível fazer reparo
  • Tampa traseira com uma pequena trinca ou quebrada: a concessionária informa que só é possível reparar trocando a peça
  • Trincados e quebrados em para-choque: outra peça que não fazem reparo e indicam a troca

Pois bem, aqui está a solução! Não troque peças sem antes ver o trabalho dessa oficina reparadora Land e Range Rover

Ao contrário do que os concessionários e oficinas Land Rover recomendam a oficina FBF Service oferece um trabalho reparador inovador e sustentável, inovador porque eles são especialistas na recuperação de peças de alumínio, fazendo o reparo de funilaria normalmente como se faz em peças de aço, e também recuperam, recondicionam peças de plástico e diversos outros polímeros utilizados em para choques e tampas nos veículos Land Rover.

É um trabalho sustentável porque ao invés de se trocar peças, o que faz que toda uma matéria prima aplicada em novas peças seja consumida, sem contar no descarte das peças velhas… eles restauram a sua! Dessa forma não só é sustentável, como também os reparos saem por um valor muito mais atraente e acessível, e o melhor, uma vez que consertam a peça original do carro, seu Land ou Range Rover permanece original como de fábrica, o que ajuda a não desvalorizar seu Range Rover na hora da revenda.

Então fica aqui a dica, antes de trocas as peças de seu veículo, entre em contato com a FBF Service e consulte uma possível recuperação da peça afetada, aqui vai o endereço da página deles https://www.fbfservice.com.br/land-rover/ para você tirar suas dúvidas, veja abaixo alguns trabalho prestados pela empresa que separamos para você avaliar.

veja que nas imagens vemos que o resultado final é surpreendente, o carro fica novo, recomendamos!

CategoriesNews

Deixe uma resposta